Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

NERC adere à CCP

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-05-2016

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra é a mais recente associada da CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal.

PUBLICIDADE

Pina Prata, Presidente da NERC

Pina Prata, Presidente da NERC

A adesão é formalizada no próximo dia 23 de maio em Coimbra, no âmbito de um encontro com empresários do setor do comércio e serviços da região.

A iniciativa, que decorrerá a partir das 17:45 no Café Santa Cruz, na Praça do Comércio, em Coimbra, em parceria com a APBC – Associação para a Promoção da Baixa de Coimbra, inclui uma conferência com a participação do presidente da CCP, João Vieira Lopes e do seu vice-presidente Vasco de Mello.

PUBLICIDADE

publicidade

Os temas da “Legislação do Arrendamento Urbano” e da “Fiscalidade e Burocracia” vão ser discutidos com os empresários.

A adesão de uma nova associação regional vem reforçar a presença e o apoio da CCP na região Centro, uma região que está a conhecer uma forte dinâmica empresarial, em particular na área dos serviços e da inovação, beneficiando também do facto de ter uma das mais prestigiadas universidades, com forte tradição em Portugal e na Europa”, afirmou João Vieira Lopes, presidente da CCP.

PUBLICIDADE

“O associativismo tem de ser reforçado na Região de Coimbra crendo que ‘juntos somos mais fortes’ e é com este grande objetivo que a NERC irá dar especial atenção no apoio às empresas do comércio e serviços da região, bem como apoiar projetos e ações coletivas na área do comércio tradicional, ao mesmo tempo que se disponibilizará informação útil sobre a Lei do Arrendamento Urbano e Comercial e de Fiscalidade no Comércio e Serviços”, referiu Horácio Pina Prata, presidente da NERC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com