Empreendedorismo

NERC abriu portas a estudantes

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 30-10-2015

Associação Empresarial da Região de Coimbra aderiu à iniciativa “Dia Aberto nas Empresas” que decorreu hoje a nível nacional.

PUBLICIDADE

unnamed (7)

A NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra abriu hoje as portas a estudantes de diferentes instituições de ensino da região, de acordo com o projeto promovido pelo Instituto Padre António Vieira (IPAV) – Maior Empregabilidade – que promoveu a nível nacional o Dia Aberto nas Empresas.

PUBLICIDADE

publicidade

A ação teve como principal objetivo a aproximação de jovens do Ensino Superior, Secundário e Profissional à realidade empresarial, bem como de instituições públicas e privadas sem fins lucrativos, como forma de facilitar a sua integração e conhecimento no mercado de trabalho em geral, contribuindo no domínio da responsabilidade social corporativa para a promoção da empregabilidade jovem.

Na visita às instalações da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, no Edifício NOVOTECNA, no Complexo Tecnológico de Coimbra, os estudantes aproveitaram ainda para conhecer a Escola Tecnológica da NOVOTECNA – Associação para o Desenvolvimento Tecnológico, bem como as instalações do FabLab Coimbra – Laboratório da Fabricação Digital e Prototipagem Rápida.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE