Vamos

Nem vai acreditar: Estas batatas sabem a molho de leitão!

Notícias de Coimbra | 7 meses atrás em 19-09-2023

O leitão é uma delicia típica da nossa região com fãs em todo o mundo. Grande parte das pessoas prefere degustá-lo com molho, mas agora surge outra alternativa: ao invés de comer o “bicho” com as tradicionais “fritas na hora”, agora tem possibilidade de comer batatas fritas com sabor a leitão! É o verdadeiro 2 em 1. Se não tiver ou não quiser leitão, pode optar apenas pelas batatas com sabor a leitão! 

PUBLICIDADE

A Danesti apresentou na quinta-feira, dia 14 de setembro, ao mercado dois novos sabores de batatas fritas que prometem ser surpreendentes e bastante interessantes. Eis que surge o sabor a molho de leitão.

“A empresa sublinha que “o sabor a molho de leitão marca pela diferença face aos sabores tradicionais, pela precisão face à receita utilizada para obter tal aroma, mas também pelo ligeiro picante que se faz notar ao provar uma batata”, lê-se no comunicado da Danasti.

PUBLICIDADE

Mas as novidades não ficam por aqui, porque foram criadas batatas com o sabor a mel e mostarda. Este molho, diz a empresa, é “mais doce, peculiar, mas igualmente saboroso e interessante”.

“São sabores que prometem despertar o interesse dos consumidores mais curiosos e dos verdadeiros fãs de batatas fritas”, de acordo com a Danesti.

PUBLICIDADE

publicidade

Desta forma a gama de sabores de batatas fritas Danesti aumenta para 11 distintos sabores, estando estas já disponíveis num estabelecimento perto de si.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE