Cidade

Nelson Freitas com miúda linda e Solnado na Festa das Latas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 13-10-2016

A primeira noite da Festa das Latas e Imposição de Insígnias decorreu esta quarta-Feira, dia 12 de outubro, tendo sido Nelson Freitas a presença de maior destaque. 

PUBLICIDADE

img_1012

A Quantunna, Tuna Mista da Faculdade de Ciências e Tecnologias, abriu o programa do cartaz para a primeira noite de Latada, sendo o primeiro grupo académico a atuar.

PUBLICIDADE

Na continuação da programação, Laise Sanches animou o recinto com ritmos africanos e participou, ainda, num dueto com Nelson Freitas. Laise realçou a recetividade do público que acompanhou as suas músicas, mesmo não conhecendo.

Nelson Freitas, o cabeça de cartaz, juntou-se a Mikkel Solnado na sua atuação. Mikkel Solnado sublinhou a energia e entrega super especial dos estudantes de Coimbra, assim como a sua cultura e espírito jovem.

PUBLICIDADE

publicidade

Já Nelson Freitas apontou o espírito sempre positivo a que Coimbra o habituou e afirmando, ainda, que “Coimbra tem muito mel”.

A noite culminou com a atuação do DJ Superior, do Coral Quecofónico do Cifrão, Tuna da Faculdade de Economia, e da Phartuna, Tuna da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE