Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

NDC revela quem vai estar no próximo Prós e Contras em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 14-02-2014

Notícias de Coimbra tem mais novidades sobre o próximo Prós e Contras, que, como dissemos em primeira mão, volta a ser emitido a partir do TAGV e vai ter como tema a Saúde

PUBLICIDADE

Entretanto, podemos  desde já antecipar quem são os 4 convidados especiais de Fátima Campos Ferreira. É um quarteto que se saúda, pela sua enorme qualidade, o que decerto vai proporcionar um debate ao mais alto nível.

Martins Nunes, Presidente do Conselho de Administração dos CHUC  e o cirurgião Manuel Antunes são os Prós de serviço. O médico e socialista Álvaro Beleza  e  Constantino Sakellarides, director da Escola Nacional de Saúde Pública (a entidade responsável pelo ranking divulgado esta semana) defendem os Contras.

PUBLICIDADE

publicidade

A promoção do programa A SAÚDE EM AVALIAÇÃO já pode ser vista: “Mortalidade Infantil. Oncologia. Tuberculose. Pela primeira vez os principais indicadores da Saúde podem estar a regredir. Será que a austeridade está a afetar a prestação de serviços? A saúde dos portugueses está ou não a piorar? Opiniões diferentes no maior debate da televisão portuguesa, em direto de Coimbra. Prós e Contras, 2ª” feira à noite, na RTP1.

Em actualização

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com