Bares

NB Coimbra regressa esta sexta-feira

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 03-09-2015

O renovado NB Club Coimbra reabre (sexta -feira), 4 de setembro, com a festa da música dos grandes êxitos de hoje e de sempre.   

PUBLICIDADE

nb

A folia continua no, sábado,  5 de setembro, com o NB a apresentar o sucessos que marcam o ritmo de quem gosta de dançar e cantar o que está no Top.

PUBLICIDADE

publicidade

Como é tradição, a rentrée no  mais ecléctico club  da cidade promete um fim de semana bem animado para todos aqueles que depois das férias adoram “meter a conversa em dia”  ou  “mostrar o bronze” no NB Coimbra.

A primeira quinta-feira deste novo ano universitário  é já na próxima semana, noite em que a “sala de aulas” promete voltar e ter uma boa frequência universitária.

NB Club Coimbra  vai estar aberto às quintas, sextas e sábados (por vezes tem eventos noutras noites) na Rua Venâncio Rodrigues, no coração da movida conimbricense, perto da Praça da República.

PUBLICIDADE

O espaço de diversão nocturna promove durante a sua programação semanal convívios académicos, festas temáticas de Pop, Rock e House e eventos especiais, incluindo realizações personalizadas para empresas e grupos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE