Bares

NB Coimbra mantém primeiro lugar em 3 campeonatos

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-12-2013

[flagallery gid=118 name=Gallery]

PUBLICIDADE

O NB  Club Coimbra continua a apresentar o melhor “couvert artístico” de Coimbra: Resultado: Quinta, Sexta e Sábado com  três “menus” diferentes, para satisfação dos “gostos” mais exigentes, que partilharam 3 noites de lotação esgotada.

DJ Ride estreou-se no NB Coimbra. Resultado: O Rei do scratch deu um show memorável na primeira festa com a marca Cidade FM. Um autêntico festival de verão!

PUBLICIDADE

publicidade

A Revival Night continua a tocar os grandes êxitos dos anos 70, 80 e 90: Resultado: Coimbra tem sempre mais encanto na festa mais “antiga” da cidade.

Pete Tha Zouk regressou ao NB Coimbra. Resultado: O DJ algarvio transformou o club de Coimbra numa verdadeira “Noite Biba” e, apesar de ser de Olhão, onde a Briosa foi buscar 3 pontos, teve a gentileza de felicitar a Académica, algumas horas depois da briosa ter vencido o Porto.

PUBLICIDADE

Situado na Rua Venâncio Rodrigues, em pleno coração da “movida” conimbricense, o NB é um espaço versátil e acolhedor, capaz de surpreender aqueles que o visitam, pelas constantes mutações que o club proporciona na sala principal ou no VIP Lounge, cada vez mais procurado para festas privadas de empresas e outras organizações.

Os mais recentes hits da House Music, os sucessos Pop e Rock das últimas décadas,  os hits que tocam na rádio, os eventos temáticos ou a presença regular de DJ´s de renome mundial, contribuem para que o NB Club ofereça “boas festas” durante todo o ano, o que lhe permite consolidar a liderança no top da satisfação dos seus clientes.

O NB CLUB COIMBRA está aberto à terça quinta, sexta e sábado, entre as 00:00 e as 06:00 horas.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE