O que era para ser uma noite de diversão na discoteca NB Club acabou num verdadeiro cenário de pancadaria, roubo e sangue, já de madrugada, este sábado, 27 de setembro em Coimbra.
Tudo aconteceu por volta das 6:00, quando uma zaragata na Rua Venâncio Rodrigues terminou com o furto da carteira de uma jovem — e isto bem debaixo do nariz da Polícia Judiciária.
A vítima não se deixou ficar e foi atrás das suspeitas, de nacionalidade brasileira.
PUBLICIDADE
A perseguição terminou na Rua de Tomar, junto ao muro do Estabelecimento Prisional de Coimbra, onde o confronto subiu de tom: empurrões, gritos, e até uma navalha a ser sacada de um bolso, como contaram testemunhas ao nosso jornal.
A jovem assaltada acabou esfaqueada, e no meio da confusão as duas mulheres ficaram feridas. A agressora acabou por fugir do local.
Em resposta ao NDC, a PSP confirma “a ocorrência na Rua de Tomar”, referindo que a “suspeita das agressões é uma mulher de 21 anos, e, com recurso a uma navalha agrediu uma outra mulher de 22 anos”.
A força de segurança acresenta que “a vítima sofreu ferimentos ligeiros tendo sido conduzida ao Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra”.
“A suspeita foi intercetada e identificada”, sendo encaminhada, também, para o hospital.
PUBLICIDADE