Coimbra

Naughty Boy na noite dos Cranberries na EXPOFACIC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 22-02-2017

Depois da grande expetativa gerada com o anúncio do concerto dos Cranberries em 3 de agosto, o cartaz de espetáculos da Expofacic (27 de julho a 6 de agosto) para essa noite passa a incluir agora outro argumento de peso com a contratação de Naughty Boy. O famoso cantor, compositor e dj  é também uma aposta muito forte da organização para essa data, sendo de esperar uma das maiores afluências da história do certame.

PUBLICIDADE

Há efetivamente razões para isso, a começar pela energia mobilizadora da música dos míticos Cranberries, a que se seguirá a atuação de Naughty Boy, de quem se espera uma performance a fazer jus ao enorme sucesso que tem registado junto do público mais jovem de vários continentes.

PUBLICIDADE

Trata-se de um dos mais consagrados nomes de géneros musicais em voga, como o Breakbeat, o Hip-hop, o UK Garage, o Soul e o R&B contemporâneo, depois de ter irrompido de modo fulgurante na cena internacional com o seu álbum de estreia, Hotel Cabana, cujo hit La LaLa, com participação de Sam Smith, alcançou o primeiro lugar no Reino Unido e em outros países O tema atingiu mais de 794 milhões de visualizações no Youtube e uma posição destacada na Billboard Hot 100, tendo sido premiado como “Melhor Canção” e “Melhor Vídeo” no aniversário dos dezoito anos da MOBO Awards.

Do currículo de Naughty Boy ressalta ainda a colaboração com nomes tão prestigiados como Beyoncé, que dá voz a Runnin’ (LoseItAll), single de 2015 em que participa também o norte-americano Arrow Benjamin, sem esquecer a frutuosa ligação ao proeminente EmeliSandé, patente nos êxitos Wonder e Lifted, bem como a Ed Sheeran, Gabrielle e outros.

PUBLICIDADE

publicidade

Recorde-se que, além destes nomes, foram já anunciados para o cartaz da Expofacic os Dama, Richie Campbell, Mariza, Cuca Roseta, Dengaz, Karetus, AGIR, Áurea, Diego Miranda, KURA, Jimmy P e Virgul.

 

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE