Coimbra

Natália Novais e Zé Conde anunciam o fim de colaboração na Rádio Boa Nova de Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 10-09-2020

Natália Novais e Zé Conde anunciam o fim de colaboração na Rádio Boa Nova de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

Foram oito anos e meio de “colaboração, intensa, militante, incondicional e apaixonada” na Rádio Boa Nova, que emite em 100.2 FM e online a partir de Oliveira do Hospital.

PUBLICIDADE

publicidade
“A convite da direcção de então, iniciamos a nossa colaboração em Março de 2012, com o propósito de ajudar pelo menos por um ano, e quase sem darmos conta passaram todos estes anos…Setembro de 2020”, recordam os animadores em jeito de balanço.
 
Na hora da despedida 0s populares radialistas lembram “os milhares de Km percorridos (80-dia +-) , programas, estúdios, gravações, spots, angariação e cobrança de publicidade organização de eventos, festas, reportagens, entrevistas, carro RBN, Hino RBN, Liga de Amigos, Livro Memórias…”.
 
Partimos de consciência tranquila, com o sentimento de dever cumprido, orgulhosos do que fizemos e do que deixamos, frisam os líderes de audiências na Beira Serra.
 
Zé Conde a Natália Novais aproveitam o momento para agradecer “a todos(as) os(as) que estiveram connosco, direta e indiretamente ,a todos(as) o nosso muito obrigado”.
 
“A vida é feita de ciclos, este chegou ao fim. O futuro a Deus pertence. Felicidades para todos. Até  sempre!” conclui o mediático casal.
 
 Em mensagem disponível no site da emissora a Direção da rádio de Oliveira do Hospital já agradeceu a colaboração de Natália Novais e Zé Conde:
Obrigado, Natália!
Obrigado, Zé!
 
Num instante passaram mais de 8 anos.
É assim o tempo – passa!
O tempo passa assim, num instante, quando é vivido com amor, com paixão, com entusiasmo, com alegria e com entrega total ao que fazemos e ao que dizemos.
Sim, a Rádio faz-se a dizer.
Se assim é, importa mesmo dizer, que a Natália Novais e o Zé Conde foram dos melhores de todos aqueles que ajudaram a dar voz à nossa Rádio.
A Rádio Boa Nova hoje é melhor graças à vida, à alegria, à dedicação e ao talento da Natália e do Zé.
Nos últimos 8 anos, quase nada se fez Aqui na Rádio, sem a colaboração e o empenho da Natália e do Zé.
A Natália e o Zé deram tudo à Rádio Boa Nova, sem esperar nada em troca.
A Natália e o Zé serão sempre Nossos, amam a Rádio e amam quem os ouve – cada ouvinte, mais cedo ou mais tarde, passava a ser Amigo, de casa.
A Natália e o Zé Conde são também Amigos da Rádio Boa Nova; a Rádio Boa Nova também é Amiga deles – e Isto é a nossa Liga de Amigos, para Sempre.
Amigos não se despedem, nem se afastam.
Se amanhã já não nos encontramos na Nossa Rádio, a vida tratará de proporcionar outros encontros.

– Ah, e Obrigado! Obrigado Natália! Obrigado Zé. A Porta está aberta. Sorriam muito e sejam ainda mais felizes.

A direção”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE