Cidade

Natal no Alma Shopping tem Pista de Gelo

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-11-2019

Todos sabemos que o Natal é um dos momentos altos do ano, em que as famílias se reúnem e partilham momentos felizes! 

PUBLICIDADE

Este ano em Coimbra, as famílias  podem partilhar momentos muito felizes no Alma Shopping, que preparou um Natal ainda mais especial, com uma oferta de diversão para todas as idades. 

O grande destaque é a incrível pista de gelo natural indoor, que proporciona momentos inesquecíveis aos fãs da patinagem.

PUBLICIDADE

Pela primeira vez foi instalada uma pista de gelo natural na Praça Central do centro comercial, que permanecerá no local até ao dia 5 de janeiro.

Entretanto e porque no Alma Shopping há mais diversão, o trenó do Pai Natal está estacionado junto ao novo parque infantil, no piso 1.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo Playground é dedicado às crianças dos 2 aos 12 anos, sendo o local perfeito para darem um abraço ao Pai Natal ao mesmo tempo que podem escalar, escorregar e brincar, usufruindo de um serão diferente, com muita adrenalina e diversão.

Uma última novidade, não menos importante, é a atividade Kids com Alma que está de regresso e durante todos os domingos do mês de dezembro, às 15h30, terá uma programação especial que irá surpreender os mais novos. 

Os horários da Pista de gelo e da presença do Pai Natal poderão ser consultados no local.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE