Vamos

Natal em Cantanhede com um vasto programa de animação cultural

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 07-12-2022

À semelhança de anos anteriores, o Natal será assinalado em Cantanhede com um vasto programa de animação cultural, no âmbito de uma parceria entre a Câmara Municipal e a AEC – Associação Empresarial de Cantanhede e a União de Freguesias de Cantanhede e Pocariça. 

PUBLICIDADE

Além da sonorização de rua e iluminação alusiva à quadra, a Praça Marquês de Marialva vai ser palco de diversas atividades, como exposições, concertos, presépios, mercadinho, teatro, música, jogos, ateliês criativos, pinturas faciais e o já habitual carrossel com a oferta diária de viagens às crianças. 

No dia 10 de dezembro realiza-se uma parada de Natal com grupos de dança e quadros alegóricos, um desfile num centrado na figura do Pai Natal, que a partir dessa data estará presente todos os dias na Praça Marquês de Marialva, até 23 de dezembro. 

PUBLICIDADE

publicidade

A novidade deste ano é a projeção de um vídeo mapping na fachada da Igreja Paroquial, uma produção elaborada a partir de imagens do concelho sujeitas a tratamento digital e suportada por música original.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE