Coimbra

Natal de Pombal promete inovação, magia e mais iluminação

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 04-12-2015

“É com o renovado intuito de trazer ao coração da cidade uma maior vivacidade natalícia” que a Câmara Municipal promove mais uma edição do programa “O Natal na Cidade”, que começa hoje e que se prolonga até ao Dia de Reis, 6 de janeiro de 2016.

PUBLICIDADE

Segundo a autarquia, numa aposta clara na inovação e na magia que a época transmite, o programa deste ano pretende mais uma vez chegar a todos os públicos, de todas as idades e com gostos diferenciados. Também por isso, foram envolvidas as Instituições de Solidariedade Social do concelho, as escolas e também as associações e coletividades do Município, bem como os comerciantes da cidade, que têm sempre uma parte ativa nos festejos.

O programa “O Natal na cidade” termina no dia 6 de janeiro com a atividade “Vamos cantar às janeiras…”, um momento musical cujas interpretações estão a cargo da Tuna Sénior da Associação de Pensionistas, Reformados e Aposentados de Pombal (APRAP) e da Musicool”. Este concerto vai decorrer em algumas ruas da cidade, abrangendo também, os locais de comércio pombalenses.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE