Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Natal da Fantasia em Figueiró dos Vinhos

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 30-11-2022

De 17 a 30 de dezembro, Figueiró dos Vinhos comemora o Natal com um programa recheado de espírito natalício para todas as idades. Música, Teatro, Animação Infantil, Casa do Pai Natal e Tenda da Fantasia são as propostas para pequenos e graúdos reviverem a magia e o brilho desta época e reacenderem sonhos para 2023.

PUBLICIDADE

O programa inicia dia 17 de Dezembro, pelas 10h30, com o momento tão aguardado pelas crianças: a chegada do Pai Natal, que abrirá as portas da sua Casa e da Tenda da Fantasia até dia 30 de dezembro e onde não faltarão divertidas atividades para os mais novos: oficinas, jogos, contos e muitas mais…

Mas, o dia não se esgota aqui… A música vai fazer-se ouvir logo nessa tarde de dia 17, pelas 18h00, no Convento de Nossa Senhora do Carmo, com o Concerto do Coro São João Baptista de Figueiró dos Vinhos, ao qual se juntará o Choral Polyphonico João Rodrigues de Deus da Sociedade Filarmónica Penelense.

PUBLICIDADE

publicidade

A música continuará numa simbiose encantada para os mais pequenos, no dia 18 de dezembro, pelas 15h30 na Casa da Cultura, com o Teatro Musical Infantil “A Fórmula Mágica” protagonizado pela Companhia ADN de Palco. Uma aventura de amizade, esperança e renovação do espírito natalício que nos levará a ajudar Cindy, a pequena protagonista da história, a desvendar o mistério da Estrela de Natal cujo brilho desapareceu e nunca mais voltou!

E porque Natal é sinónimo de ajudar, os alunos do Agrupamento de Escolas de Figueiró dos Vinhos convidam todos a visitar e comprar no Mercadinho de Natal na Tenda da Fantasia, que irão realizar, no dia 22 de dezembro.

PUBLICIDADE

Natal da Fantasia volta, assim, de 17 a 30 dezembro convidando todos a embarcar nesta viagem de renovação de sonhos e esperanças para o novo ano de 2023.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com