Coimbra

Natal celebrado nas escolas de Montemor-o-Velho

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 14-12-2018

 

PUBLICIDADE

O espírito natalício tomou conta das escolas e dos jardins-de infância do concelho de Montemor-o-Velho e, ao longo da semana, as crianças assinalaram os valores da quadra festiva com diversas atividades, não faltando as Festas de Natal que reuniram pais, encarregados de educação, familiares, pessoal docente e não docente.

PUBLICIDADE

A apresentação dos talentos dos mais pequenos, no dia 13 de dezembro, no jardim-de-infância do Tojeiro, na freguesia de Arazede, e, no dia 14, na EB1 de Arazede, e nos jardins-de-infância da Bunhosa (Arazede) e da Carapinheira voltou a encantar e surpreender a audiência presente.

O adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, acompanhado nos diversos momentos pelos presidentes de Junta da Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, e da Carapinheira, Victor Monteiro, aproveitou o momento para desejar “uma boa época festiva para todos” e para reforçar que “a Câmara Municipal vai continuar a apostar na Educação”.

PUBLICIDADE

publicidade

A música, a poesia, o teatro, a visita do Pai Natal e as muitas surpresas preparadas também pelos pais e encarregados de educação foram alguns dos ingredientes que tornaram os momentos de convívio ainda mais especiais e inesquecíveis.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE