Cidade

Coimbra sem recolha de lixo no Natal e Ano Novo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 22-12-2016

 

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) informa que não haverá recolha de resíduos e limpeza urbana nos feriados de 25 de dezembro e 1 de janeiro. Nesse sentido, solicita aos munícipes a contenção possível na deposição de resíduos nestes dois dias.

lixo

PUBLICIDADE

Na véspera dos dois feriados – dias 24 e 31 de dezembro -, a recolha de resíduos e limpeza urbana culminará mais cedo do que habitual devido ao encerramento antecipado das instalações da ERSUC, destino final dos resíduos recolhidos.

Durante a noite de Fim de Ano, a CMC tem assegurada a limpeza da Baixa, área onde decorrem os espetáculos integrados no programa “Luzes sobre a Baixa de Coimbra – Natal e Fim de Ano 2016”, com focos principais na Portagem, Praça do Comércio, Praça 8 de Maio e Terreiro da Erva (novidade desta edição).

PUBLICIDADE

publicidade

Nesse âmbito, a sentina das Escadas de São Bartolomeu estará aberta até às 4:00. Já as sentinas do Penedo da Saudade e do Quebra-Costas estarão encerradas no dia 1 de janeiro e as três encerram a 25 de dezembro.   

Por seu turno, o Cemitério da Conchada manterá o portão aberto todos os dias, cumprindo o seu horário normal de funcionamento.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE