Coimbra

Natação: COPM de Coimbra reata a actividade parcialmente

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 20-05-2020

O vice-presidente da Câmara de Coimbra autorizou, hoje, oito nadadores, de quatro instituições da cidade, a reatarem os treinos em pistas de 50 metros do Centro Olímpico de Piscinas Municipais (COPM).

PUBLICIDADE

A permissão, respeitante a “atletas com enquadramento previsto”, abrange Gustavo Madureira (AAC), Lucas Bastos (Clube Náutico Académico), Diogo Ribeiro, Joana Rodrigues e Martim Machado (União 1919) e Dinis Diogo, Gonçalo Gomes e Gustavo Marques (Fundação de Beatriz Santos).

PUBLICIDADE

A autorização, dada pelo vereador com o pelouro do Desporto, foi concedida à luz do Regulamento Municipal de Utilização do Centro Olímpico de Piscinas Municipais, mediante condições já atribuídas aos quatro clubes e apenas interrompidas devido à pandemia da covid-19.

Além de os oito nadadores só poderem ser acompanhados pelos seus treinadores, cabe às respectivas instituições acautelar as questões de distanciamento social, bem como todos os aspectos relacionados com higienização no que se refere aos atletas e aos preparadores, independentemente de o COPM estar dotado com os requisitos necessários para o efeito.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE