O que começou como um dia de celebração terminou em tragédia. Nicolly Morais de Melo e Gregory Mayllon, um casal brasileiro que partilhava a mesma data de nascimento (20 de julho) morreu exatamente no dia em que completavam 27 anos, vítimas de um acidente de motociclo.
O acidente ocorreu pelas 22:30, em São José, na Região Metropolitana de Florianópolis, quando o casal regressava da festa de aniversário que tinham celebrado em conjunto. De acordo com o portal G1, o motociclo em que seguiam ter-se-á despistado, provocando a morte de ambos.
PUBLICIDADE
Apesar de se conhecerem há apenas um mês, Nicolly e Gregory tinham assumido um relacionamento amoroso há cerca de duas semanas. A ligação entre os dois foi rápida, intensa e, tragicamente, breve.
“Ele era uma pessoa muito brincalhona. Onde chegava, sempre levava alegria para a família e amigos. Amava skate”, lembrou Thaynara Lorrany, prima de Gregory, visivelmente abalada.
A irmã de Nicolly, por sua vez, usou as redes sociais para deixar uma sentida homenagem:
“Era sem dúvida o equilíbrio de tudo para nós três (irmã, pai e mãe). Vamos amar-te para sempre. Vais ser para sempre a minha irmã, a minha melhor amiga e a minha alma gémea. Descansa em paz.”
O casal foi velado na segunda-feira, rodeado por familiares e amigos, ainda em choque com a perda inesperada e o simbolismo cruel da data.
Nasceram no mesmo dia. Morreram no mesmo instante. Unidos pelo amor e por um destino que os levou cedo demais.
PUBLICIDADE