Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

“Não podemos ficar à sombra da marca Coimbra!” (com vídeo)

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 01-10-2022

“Não podemos ficar à sombra da marca Coimbra”, disse, este sábado, o presidente da Câmara Municipal, frisando que Coimbra “é uma marca conhecida em todo o mundo, com um potencial enorme de crescimento e desenvolvimento, mas caso não seja devidamente trabalhada, vai perdendo a sua força”.

PUBLICIDADE

José Manuel Silva, que falava na sessão de abertura  do Fórum “As Cidades Marca e Eventos” que se realiza durante a tarde no auditório Marques de Almeida do Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC), realçou  que “o grande trabalho na Câmara Municipal é reforçar a marca Coimbra”.

Este  evento é organizado pela Coimbra Business School/ISCAC, com o apoio da Câmara Municipal (CM) de Coimbra e sob a coordenação da CPL Meetings & Events, e pretende promover o debate sobre a importância das cidades se estabelecerem como marcas e promoverem os seus produtos endógenos para conseguirem uma maior competitividade e um maior retorno para a sua economia.

PUBLICIDADE

publicidade

Para o autarca “o tema das Cidades Marca e dos Eventos é muito interessante e necessário para Coimbra”, considerando que Coimbra já é uma marca, mas apesar de todo o potencial da cidade é preciso um trabalho estruturado, coordenado e transversal a todas as entidades na afirmação da marca Coimbra.

Para o presidente da Coimbra Business School/ISCAC, Alexandre Gomes da Silva, este fórum irá promover o debate sobre os “olhares e reflexos da nossa imagem”.

PUBLICIDADE

Linda Pereira, da CPL Meetings & Events, sublinha que “Coimbra é uma cidade cheia de potencial para ser uma das capitais do conhecimento e como tal desenvolver o seu nível económico e, em muito, acelerar a qualidade de vida dos seus cidadãos,  mas isto consegue-se com todos a remar na mesma direção, poder local, academia e o setor privado aliado a todos os seus cidadãos”.

Veja o vídeo do Direto NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com