Empresas

Na Pastelaria Visconde em Coimbra há um bolo-rei que mistura o doce e o salgado

Susana Brás | 5 meses atrás em 07-12-2023

A pastelaria Visconde, em Coimbra, apresenta este ano um bolo-rei de carnes com açúcar caramelizado, misturando o doce e o salgado.

PUBLICIDADE

Trata-se de uma inovação que chegou à final do concurso de 2023  “O Melhor Bolo-Rei de Portugal” da ACIP — Associação do Comércio e da Indústria de Panificação, Pastelaria e Similares.

É uma explosão de sabores irresistíveis, onde se mistura o salgado das carnes fumadas com o doce do açúcar caramelizado, bem como dos frutos secos, que faz desta iguaria uma das preferidas dos clientes deste espaço na Rua Visconde da Luz, adianta Idalinda Oliveira, proprietária do espaço.

PUBLICIDADE

O Natal é sinónimo de família, união, solidariedade e magia. Mas, a época natalícia também significa uma mesa farta e colorida, repleta de doces tradicionais que no Natal têm um sabor especial.

PUBLICIDADE

publicidade

Na Pastelaria Visconde encontra  doces para todos os gostos para colocar na sua mesa: bolo-rei tradicional, bolo-rei de carnes, trança de Natal, bolo-rainha, Rabanadas, sonhos, coscorões, azevias, arroz doce, filhós, pudim das clarisses.

A época natalícia está a aproximar-se e para ter essas delícias na sua mesa da Consoada, já pode fazer a sua encomenda. Os bolos custam 16 euros o quilo.

Veja a galeria para conhecer as delícias desta pastelaria

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE