Coimbra

Na nova loja oficial AAC, só há produtos exclusivos “made in Portugal”

António Alves | 2 semanas atrás em 16-04-2024

A primeira loja oficial da Associação Académica de Coimbra (AAC) abriu portas esta terça-feira 16 de abril. Situado no piso 0 do edifício-sede da academia, junto à entrada, o renovado espaço resulta de um acordo com a empresa Critérios Curiosos e disponibiliza produtos de vestuário e de merchandising com selo nacional.

PUBLICIDADE

Antes do corte oficial da fita, a Direção-Geral promoveu a apresentação do novo espaço no jardim. Perante dirigentes das várias secções desportivas da “casa”, o vice-presidente Diogo Lopes explicou que neste espaço será possível adquirir produtos oficiais da associação.

“Será um local onde pretendemos divulgar o símbolo para o nosso público e nossa cidade”, referiu perante a pró-reitora da Universidade de Coimbra, Filipa Godinho, e o vereador da câmara de Coimbra Miguel Fonseca.

PUBLICIDADE

Carregue na galeria e conheça alguns dos produtos à venda na nova loja AAC

O presidente da Direção-Geral da AAC, Renato Daniel, considerou que foi dado “um passo muito importante” na instituição pois, até ao dia de hoje, não havia na sede um espaço onde pudessem ser vendidos produtos com a marca da associação estudantil.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além de ser um “passo em frente” na promoção do símbolo estudantil junto dos conimbricenses, a loja oficial tem todas as condições para ser um ponto de passagem obrigatória dos visitantes e da comunidade Alumni da instituição.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com Renato Daniel

Até ao final de maio, a loja oficial vai funcionar apenas entre as 14:30 e as 19:30, para a partir de junho passar a estar de portas abertas entre as 10:30 e as 18:30.

Em breve, existirá uma loja online e a Direção-Geral espera abrir novos postos de venda no Polo II e Polo III da Universidade de Coimbra. Renato Daniel acredita que, se tudo correr como previsto, as lojas serão um dos principais poços de sustentabilidade financeira da AAC.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com a cerimónia realizada no jardim da AAC

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE