Coimbra

Músicos senenses sobem ao palco da Casa da Cultura

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-05-2015

O Cineteatro da Casa Municipal da Cultura recebe, no próximo sábado, dia 16 de maio, pelas 21:30h, projetos musicais inéditos de músicos senenses, numa Mostra que se constitui como um espaço privilegiado para a criatividade e divulgação musical dos talentos de Seia nesta área artística.

PUBLICIDADE

Nesta terceira edição da Mostra de Música Moderna de Seia, os músicos do concelho vão poder mostrar, ao vivo, os seus trabalhos musicais, um desafio a que responderam as bandas “Above The Summit”, “X & Y”, “First Flight” e os músicos Dinis Rodrigues, Sara Gouveia e João Bernardo. No total, serão 13 as músicas originais que serão apresentadas nesta noite, interpretações protagonizadas na sua maioria por jovens senenses.

A iniciativa, que integra o Festival de Artes de Seia – ARTIS XIII, é organizada pelo Município de Seia e tem como principal objetivo estimular a criatividade musical, proporcionando aos músicos de Seia oportunidades de apresentação de trabalhos originais, valorizando-se assim o seu trabalho.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE