Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Musical Grease no Pavilhão de Desportos de Anadia

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-11-2018

Diogo Morgado e Mariana Marques Guedes são os principais protagonistas do espetáculo “Grease, O Musical” que vai animar o palco do Pavilhão de Desportos de Anadia, no dia 1 de dezembro, pelas 21h30, numa encenação de Paulo Sousa Costa.

PUBLICIDADE

Para além de Diogo Morgado e de Mariana Marques Guedes, o elenco conta ainda com nomes sonantes do teatro musical em Portugal, nomeadamente Ana Queirós, Beatriz Barosa, Carlota de Bastos Carreira, Catarina Siqueira, Diogo Faria, Diogo Velez, Emanuel Almeida, João Guimarães, Joana Oliveira, Jorge Rosa, Luísa Salgueiro, Maria Sampaio, Ricardo Trépa e Samuel de Albuquerque.

PUBLICIDADE

publicidade

A peça original foi criada, em 1971, por Jim Jacobs e Warren Casey, tendo sido protagonizado no cinema por John Travolta e Olivia Newton-John. O enredo passa-se na Califórnia, no final dos anos 50 e começo dos anos 60, e tem como pano de fundo o comportamento dos jovens dessa época. “Grease” é a história de um casal de estudantes, Danny e Sandy, que trocam juras de amor no verão, mas separam-se, pois, ela voltará para a Austrália.

Com uma sonoridade fortemente inspirada no rock’n’roll da época, o musical aborda questões transversais como a gravidez na adolescência, a violência dos gangs juvenis ou a consciência de classe e as desigualdades sociais.

PUBLICIDADE

O final feliz e o humor insólito fazem deste argumento um clássico que tem atravessado gerações e que continua em cena em inúmeras salas de teatro um pouco por todo o mundo.

Os bilhetes já se encontram à venda e podem ser adquiridos no Cineteatro Anadia às sextas-feiras e sábados, das 20h00 às 22h00, e no dia do espetáculo, a partir das 14h00. O bilhete tem o custo de 10 euros, estando reservado um desconto de 50% aos portadores dos cartões Anadia Jovem e Anadia Sénior, bem como às crianças dos 6 e aos 11 anos de idade. Os ingressos estão também disponíveis na bilheteira online – BOL (www.bol.pt), nos CTT, Fnac, Worten e noutros postos BOL.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com