Vamos

Música no jardim em junho da Quinta de São Jerónimo

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 04-06-2021

Um ciclo de espetáculos vai animar a Quinta de São Jerónimo, em Coimbra, de 11 a 19 de junho, com os músicos Patrícia Antunes, Rúben Alves e JP Simões, além do Colectivo Ciranda e do grupo Cordis.

PUBLICIDADE

“Pelo oitavo ano consecutivo, acontece o ciclo de concertos Há Música no Jardim, no anfiteatro ao ar livre localizado na Quinta de São Jerónimo”, informa em comunicado a organização, indicando que as sessões, nos dias 11, 12, 18 e 19 de junho, começam às 18:30.

O programa de música portuguesa inclui também os géneros jazz e música tradicional, com um cartaz preenchido por Patrícia Antunes e Rúben Alves (For The Fab Four), Colectivo Ciranda, JP Simões e o grupo Cordis, este com piano e guitarra portuguesa.

PUBLICIDADE

publicidade

O programa Há Música no Jardim é organizado pelo Clube Residencial Cidade Jardim, dinamizado por Margarida Mendes Silva, em parceria com a Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais.

A entrada é livre e a lotação limitada, devendo o levantamento dos bilhetes, que é obrigatório, “ser efetuado apenas no próprio dia” no local, junto à piscina, a partir das 17:00.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE