Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Música e cinema para crianças no Dolce Vita Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-05-2014

O Dolce Vita Coimbra promete um fim-de-semana em cheio para as crianças. Cinema gratuito no sábado e o espectáculo “Zig Zag Mag” são as propostas para esta semana.

PUBLICIDADE

O grande destaque da programação infantil do Dolce Vita Coimbra é o espectáculo “Zig Zag Mag ao Vivo”, a partir do conhecido programa infantil Zig Zag, transmitido na RTP2. A animação inicia-se pelas 16h e tem entrada gratuita.

O Zig Zag “salta” agora do pequeno ecrã até mais perto das crianças, que vão ter oportunidade de estar bem perto das personagens do programa, como o Pedro, o Zacarias, a Dona Esmeralda, o Cientista Alberto Neutrão e o Timber Leitão (personagens protagonizadas por Pedro Leitão), a Nina e o Gabi.

PUBLICIDADE

publicidade

No final do espectáculo haverá uma sessão de autógrafos com Pedro Leitão e postais do Zig Zag para distribuir por todas as crianças. Os mais novos poderão ainda tirar uma fotografia junto à imagem da Banda Zig Zag, impressa em tamanho real, ficando assim com uma recordação desta tarde especial.

Os filmes de animação das personagens preferidas dos mais pequenos estão no Dolce Vita Coimbra. Ao sábado de manhã, pelas 10h30, o Centro Comercial promove sessões de cinema gratuitas. Para participar é obrigatório o registo no programa de fidelização “shop2Win – Quem mais compra, mais ganha!”, limitado aos lugares disponíveis. Cada criança, até 14 anos inclusive, pode ser acompanhada por dois adultos. O regulamento desta campanha pode ser consultado em www.dolcevita.pt ou no Balcão de Atendimento ao Cliente do Dolce Vita Coimbra.

PUBLICIDADE

Em Maio vão ser exibidos os filmes “Mr. Peaboy e Sherman” (17 de Maio), “O Filme Lego” (24 de Maio) e “A Casa da Magia” (31 de Maio)

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com