Conecte-se connosco

Restaurantes

Museu da Chanfana tem novo Chef e nova carta

Publicado

em

Sexta-feira, 15 de julho, David Marques estreia-se no Restaurante Museu da Chanfana, em Miranda do Corvo, com nova carta.

A nova versão do Museu da Chanfana apresenta uma série de novas apostas no campo das carnes (com particular destaque para as tábuas partilhadas com diferentes tipos de cortes), peixes e escolhas vegetarianas.

Ao mesmo tempo, mantém a aposta nos pratos tradicionais locais com particular destaque para a Chanfana mas, também, para a Sopa de Casamento, Nabada de Semide, Negalhos, Serrabulho, Bucho, entre outros.

O restaurante, que no verão funciona sete dias por semana ao almoço e ao jantar junto ao Parque Biológico da Serra da Lousã, apresenta, além da carta, menus diários a preço reduzido entre segunda e sexta-feira.

Além do serviço à Carta, o Museu da Chanfana/Hotel Parque Serra da Lousã têm sido cada vez mais procurados para a realização de eventos familiares (casamentos, baptizados, comunhões e aniversários) e de eventos corporativos.

Após passagens de sucesso pelo Grupo Pestana (inclusive Pestana Palace) e pelo Hotel dos Templários em Tomar, o Chef David Marques é a nova aposta do Restaurante Museu da Chanfana e do Hotel Parque Serra da Lousã, projetos que integram a oferta de turismo com propósito social da Fundação ADFP.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com