Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Município de Soure sensibiliza comércio local e população para proteção em locais públicos

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 05-05-2020

O Município de Soure e a Unidade de Saúde Familiar VitaSaurium realizaram uma ação de sensibilização conjunta sobre a importância de utilização de equipamentos de proteção em locais públicos, para evitar o contágio pelo novo coronavírus COVID-19, divulgou hoje a autarquia.

PUBLICIDADE

Ação de sensibilização em Soure

Na ação estiveram presentes o Presidente da Câmara Municipal, os Vereadores com os pelouros da Saúde e Ambiente, um representante da Associação Empresarial de Soure e profissionais de Saúde da área de Enfermagem, que distribuíram máscaras e viseiras ao comércio local e à população nas principais artérias da Vila de Soure.

Segundo a autarquia, a ação “visou consciencializar para a proteção individual e social, considerando que, através da utilização destes equipamentos, se garante a salvaguarda dos comerciantes e dos visitantes”.

PUBLICIDADE

publicidade

Incentivando à adoção das medidas aconselhadas, o município de Soure “tem disponibilizado dispensadores com gel desinfetante para higienização das mãos à entrada e saída do Mercado Municipal e assegurado todas as condições de segurança para que o espaço continue a laborar.

A Câmara Municipal de Soure revela que “tem procurado, desde a primeira hora, implementar medidas para fazer face à propagação do surto epidemiológico COVID-19 e a proteger a saúde de todos quantos trabalham e frequentam os Serviços Municipais e também daqueles que vivem e visitam o Concelho de Soure”.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com