Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Município de Penacova entregou 24 Bolsas de Estudo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 28-03-2016

O Município de Penacova entregou 24 bolsas de estudo referentes ao ensino superior e ensino secundário, no valor global de 15.200€. Estas bolsas premeiam o trabalho dos alunos e tentam minimizar o esforço das suas famílias na sua nobre e difícil missão de educar.A

PUBLICIDADE

Para o presidente do município, Humberto Oliveira, “a educação e formação dos jovens penacovenses são fatores essenciais para o desenvolvimento económico e social do concelho e da região. Na realidade, este desenvolvimento nunca será possível sem pessoas destemidas, com objetivos, enfrentando as dificuldades com que hoje em dia nos deparamos a cada dia que passa”.

Também João Azadinho, vereador da Educação, salienta que “este pequeno contributo é um pequeno gesto meritório para quem dedica grande parte do seu tempo a formar-se e a tentar superar-se ano após ano, e ainda de alguma forma amenizar o esforço financeiro aos pais, que tanto lutam para uma boa formação para os seus filhos”.

PUBLICIDADE

publicidade

A atribuição de bolsas de estudo pela autarquia visa a prossecução e desenvolvimento dos munícipes, designadamente na área da educação. Pretende-se com esta medida de âmbito social apoiar os estudantes do ensino secundário e superior do concelho de Penacova, economicamente desfavorecidos e comprovado o mérito (média acima de 14 valores), com o objetivo de minimizar as dificuldades socioeconómicas e contribuir para o seu desenvolvimento educacional e cultural.

Lista dos alunos premiados com a Bolsa de Estudo:

PUBLICIDADE

Sílvia Carvalho

Cristiana Simões

Telma Rodrigues

Maria Santos

Carmen Silva

Marina Fernandes

Sara Assunção

Ana Engenheiro

Didia Pereira

Daniela Ferreira

Renata Costa

Bruno Oliveira

Michael Henriques

Jéssica Santos

Catarina Rodrigues

Cláudio Oliveira

Jéssica Oliveira

Lucie Martins

Telma Batista

Ana Batista

Pedro Batista

Cátia Flórido

Beatriz Simões

Andreia Santos

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com