Coimbra

Município de Miranda do Corvo tem novo sistema de atendimento telefónico

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-01-2016

A Câmara Municipal de Miranda do Corvo implementou hoje um novo sistema de atendimento telefónico, que irá facilitar a ligação dos munícipes aos serviços municipais.a Com o novo atendimento telefónico, qualquer munícipe que ligar para a Câmara Municipal poderá escolher o serviço para o qual quer falar, sem qualquer tipo de intervenção humana, tornando o processo de chamada mais cómodo e rápido.

PUBLICIDADE

O novo serviço melhorará a qualidade de atendimento e de resposta da Câmara Municipal, criando assim uma forma fácil das pessoas contactarem os serviços, sem perderem tempo.

A chamada terá o custo normal, variando o valor às condições da operadora que o munícipe esteja ligado, e abrange todos os serviços disponíveis.

PUBLICIDADE

Este novo serviço de atendimento telefónico é a continuação da modernização dos serviços, iniciado com a desmaterialização dos procedimentos administrativos internos da Câmara Municipal, em abril de 2015.

Com a regeneração da página autárquica na internet e com o lançamento do Portal do Munícipe, em junho e outubro de 2015 respetivamente, a modernização dos serviços continuará o seu processo de inovação, para aproximar cada vez mais os cidadãos à Câmara Municipal.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE