Coimbra

Município de Coimbra apoia eventos desportivos internacionais de Judo e Kayak Polo com 44 mil euros

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 23-06-2019

O executivo da Câmara Municipal de Coimbra (CMC) vai analisar e votar, na sua reunião de segunda-feira, duas propostas para a atribuição de apoios financeiros para a realização de dois eventos desportivos internacionais em Coimbra.

PUBLICIDADE

O primeiro apoio, de 40 mil euros, destina-se à realização do Campeonato da Europa de Kayak Polo, coorganizado pela Federação Portuguesa de Canoagem, que decorrerá entre os dias 26 de agosto e 1 de setembro, junto ao Parque Verde do Mondego.

PUBLICIDADE

arquivo

O segundo apoio destina-se à Associação Académica de Coimbra e será para a realização do 31º Estágio Internacional de Judo, de 26 a 30 de agosto, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia. A CM Coimbra será coorganizadora dos dois eventos.

O Campeonato da Europa de Kayak Polo vai decorrer em Coimbra, de 26 de agosto a 1 de setembro, junto ao Parque Verde do Mondego, no Choupalinho. Um evento que será coorganizado pela Federação Portuguesa de Canoagem e pela CM Coimbra e que deverá contar com a participação de cerca de 50 equipas de 20 países. Recorde-se que Coimbra acolheu, nos passados dias 8 e 9 de junho, a terceira fase do Campeonato Nacional de Kayak, que serviu já como teste para a competição europeia.

PUBLICIDADE

publicidade

Também na mesma altura, de 26 a 30 de agosto, Coimbra vai acolher o 31º Estágio Internacional de Judo, no Pavilhão Municipal Multidesportos Mário Mexia. Um evento coorganizado pela Associação Académica de Coimbra e pela CM Coimbra, que, à semelhança do ano passa

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE