O presidente da Câmara Municipal (CM) de Coimbra, Manuel Machado, assinou esta manhã, nos Paços do Município, um protocolo de apoio pontual da autarquia à Associação Cultural Quebra Costas, no valor de 10 mil euros. A vereadora da Cultura da autarquia, Carina Gomes, também esteve presente no ato.
O protocolo de Apoio Financeiro Municipal à Atividade Pontual, concedido no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo Cultural, à Associação Cultural Quebra Costas, tem por objetivo dotar esta entidade das condições necessárias à realização de um concerto de homenagem a Bernardo Sassetti, com o Trio Paulo Bandeira e os convidados João Moreira e Camané, no Anfiteatro Colina de Camões, na Quinta das Lágrimas. O espetáculo acontecerá em setembro próximo e marca o 50.º aniversário do nascimento do compositor e pianista.
PUBLICIDADE
Recorde-se que devido às medidas de confinamento adotadas no âmbito do combate à pandemia da doença COVID-19, a Associação Cultural Quebra Costas não realizou este ano o Quebra Jazz Fest, evento de referência do universo do jazz e que já faz parte da agenda cultural de Coimbra.
PUBLICIDADE
You must be logged in to post a comment.