Conecte-se connosco

Região

Município da Lousã reforça segurança rodoviária e pedonal da vila

Publicado

em

A Câmara Municipal da Lousã encontra-se a promover uma empreitada de reforço e qualificação da sinalização horizontal no concelho. Esta empreitada, adjudicada à empresa Isidovias – Investimentos Lda, após procedimento concursal, significa um investimento superior a 66 000€, anuncia a autarquia.

Os trabalhos contemplam a pintura ou repintura de passadeiras, estacionamentos e vias municipais, assim como outras intervenções que têm como objetivo melhorar a circulação rodoviária e pedonal, conferindo maior segurança para peões e condutores. 

Para além do centro urbano e aglomerados populacionais, a empreitada contempla, entre outras, o reforço da sinalização horizontal na Estrada Nacional 236 – entre a Lousã e a Castanheira de Pera-, Estrada Municipal 555 – entre Cacilhas e Vale de Maceira – Estrada Municipal 554 – entre o Covão e Serpins – Estrada Municipal 553 – entre o Casal do Espírito Santo e Vilarinho. 

Esta intervenção integra um plano mais alargado de intervenções que têm como objetivo melhorar a segurança e a conciliação entre a circulação automóvel e pedonal no Concelho. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com