Conecte-se connosco

Desporto

Município da Lousã reconhece desempenho de atletas do concelho

Publicado

em

O Executivo Municipal aprovou, na reunião realizada na passada segunda feira, diversos votos de reconhecimento a atletas do Concelho pelo seu desempenho desportivo e títulos obtidos. 

Na modalidade de ciclismo, foi reconhecido o atleta Fábio Fernandes, da equipa EFAPEL, que no dia 18 de junho, em Vila Velha de Rodão se sagrou campeão nacional de contrarrelógio na categoria sub-23.  

Também nas duas rodas, na modalidade de downhill, foram reconhecidos os atletas Daniel Pombo (campeão nacional na categoria master-30), Margarida Bandeira (campeã nacional na categoria Elite Feminino), Gonçalo Bandeira (campeão nacional na categoria Elite) e Raquel Ferreira (vice campeã nacional na categoria Elite Feminino). As provas que consagraram estes e estas atletas teve lugar no dia 11 de julho, em Porto de Mós.  

Também os atletas da Associação Louzan Natação foram reconhecidos pelo Executivo Municipal, pelos resultados obtidos no Campeonato Zona de Juvenis, Juniores e Absolutos de Piscina Longa, organizados pela Federação Portuguesa de Natação e Associação de Natação Centro Norte de Portugal, nos dias 29 e 30 de maio.  

O grupo de nadadores reconhecidos pelo Executivo é constituído por Gabriel Lopes, atleta que se encontra atualmente em Tóquio a participar nos Jogos Olímpicos e que nesta prova se sagrou campeão zonal aos 200 e 400 metros estilos absoluto e nadador masculino com melhor performance, Camila Rebelo, campeã zonal aos 50, 100 e 200 metros costas absoluto e Dânia Simões, campeã zonal aos 200 e 400 metros estilos no escalão juvenis B.  

De referir que estes votos são extensivos a todos os que, direta ou indiretamente, contribuíram para os excelentes resultados obtidos.  

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com