Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Município da Lousã investe na requalificação de percursos pedestres

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 26-07-2021

No âmbito do Plano Anual de Manutenção e Limpeza dos percursos pedestres, a Câmara Municipal continua a desenvolver trabalhos de limpeza, manutenção e melhoria das condições de seguranças dos trilhos. 

PUBLICIDADE

“Destacamos nesta fase, a limpeza de toda a extensão da Rota dos Moinhos – com especial atenção para a construção de uma nova ponte de passagem pela Ribeira – permitindo uma utilização mais segura deste trilho”, informa a autarquia.

“Além destas intervenções, têm sido efetuadas ao longo dos últimos meses limpezas nos restantes percursos existentes na Lousã, onde, nomeadamente no PR3 – Rota da Levada, foram reforçadas as guardas de segurança e substituídas as guias”.

“Está igualmente prevista a instalação de pequenas pontes no PR3, que permitirão aos utilizadores percorrer a zona da levada com mais segurança”.

Os Percursos Pedestres são um dos produtos mais procurados quer pelos Lousanenses, quer pelos turistas que procuram o desporto aventura e o turismo de natureza para os seus momentos de lazer, sendo essencial que os mesmos se apresentem em boas condições de utilização, nomeadamente no que respeita à limpeza, sinalização e segurança, explica o município.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com