Portugal

Mundo chora a morte de André Silva e Diogo Jota

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 3 horas atrás em 04-07-2025

Imagem: AFP

O velório dos atletas André Silva e Diogo Jota está a decorrer esta sexta-feira, 4 de julho, na Igreja de São Cosme, em Gondomar, reunindo familiares, amigos, colegas e diversas figuras públicas para prestar a última homenagem aos futebolistas que perderam a vida tragicamente.

PUBLICIDADE

publicidade

Entre os presentes, destacam-se o Primeiro-Ministro, o Presidente da República e o antigo presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Pedro Proença, que vieram expressar o seu pesar e solidariedade às famílias enlutadas.

PUBLICIDADE

O ambiente é de profunda emoção, com a comunidade desportiva e os cidadãos a marcarem presença para prestar homenagem aos jogadores que deixaram uma marca significativa no futebol nacional e internacional.

O funeral acontece sábado, dia 5, numa cerimónia que se espera marcada pela comoção e homenagem à memória de André Silva e Diogo Jota.

Clique para ver a fotogaleria:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE