Coimbra

Mundial de Futebol na Praça do Comércio

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-06-2018

A Praça do Comércio acolhe, até ao próximo dia 15 de julho, a “Fanzone de Coimbra” que transmitirá em ecrã gigante todos os jogos do Campeonato do Mundo de Futebol, a decorrer na Rússia.

PUBLICIDADE

A Câmara informa que “neste espaço, de entrada livre, para além de poder acompanhar todos os jogos em direto e em ecrã gigante, pode também contar com muitas propostas de animação, entre elas: live sets com DJs, speakers, Ruizinho de Penacova, Escola Samba Tijuca, flashmobs, arraiais, e muito mais”.

PUBLICIDADE

Carlos Cidade com duas promotoras presentes no evento

A Fanzone é organizada pela Agência de Promoção da Baixa de Coimbra, com o apoio da Câmara Municipal de Coimbra, que não divulgou o montante que está a investir na iniciativa. 

PUBLICIDADE

publicidade

Carlos Cidade, Vice-Presidente da Câmara de Coimbra e Vítor Marques, Presidente da Associação de Promoção da Baixa de Coimbra, “inauguraram” o evento quase em simultâneo com a cerimónia de abertura do Mundial em Moscovo.

José Madeira, Carlos Cidade, Dina Maia e Vítor Marques

As “bancadas” da Praça do Comércio apresentaram muitas clareiras durante a cerimónia de abertura e do primeiro jogo do Mundial de 2018.

A anfitriã Rússia venceu a Arábia Saudita por 5-0 no jogo inaugural do Mundial de Futebol que se realizou em Moscovo.

Os golos russos foram apontados por Yuri Gazinskiy – 12″, Cheryshev – 43″, Dzyuba – 71″, Cheryshev – 90″ e Golovin – 90″.

Foi necessário chegar o Mundial de 2018 para  a Polícia Municipal “desmantelar o parque de estacionamento da Praça do Comércio”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE