Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

Multipessoal procura 50 assistentes de marketing com domínio do idioma francês

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 30-01-2019

O Grupo Multipessoal está a procurar 50 Assistentes de Marketing, de recém-licenciados a profissionais seniores, com fluência em francês.

PUBLICIDADE

Estas contratações, a acontecerem até março, têm como objetivo dar continuidade aos novos projetos que o Grupo conquistou recentemente.

PUBLICIDADE

publicidade

“Estamos a dar continuidade a um processo de recrutamento iniciado no fim de 2018 para projetos concretos que acabámos de ganhar com diversos clientes de origem francesa. Depois de uma primeira fase de busca e contratação de especialistas nas áreas de Recursos Humanos, Gestão de Clientes e Gestão Comercial, iniciamos uma segunda fase onde nos concentramos em Assistentes de Marketing” afirma Zeinul Jamal, Chief Commercial Officer do Grupo Multipessoal.

O Grupo Multipessoal promete formação interna, através de um atrativo modelo de desenvolvimento de competências, bem como a garantia de salários acima da média e a integração num grupo sólido, com forte presença no mercado dos Recursos Humanos.

PUBLICIDADE

Para concorrer às vagas disponíveis, o Grupo Multipessoal tem em curso um processo de recrutamento a decorrer através da plataforma https://www.travaillerauportugal.com/

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com