Empresas

Multi Mall Management lança ShoppingLovers.net em parceria com a Portugal Telecom e a Yunit

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-11-2013

A Multi Mall Management lança ShoppingLovers.net, um novo conceito de vendas online adaptado às necessidades e ao estilo de vida dos consumidores, aliando a sua experiência de gestão de centros comerciais, à experiência tecnológica da PT e da Yunit.

PUBLICIDADE

Em ShoppingLovers.net os consumidores têm à sua disposição cerca de 150 marcas, das mais diversas categorias desde acessórios de moda, passando por artigos de tecnologia, informática e casa e decoração.

Este projeto inovador permite que os consumidores através de uma única transação possam adquirir os artigos que desejam, com a receção de uma única embalagem, independentemente do número de artigos comprados ou do número de lojas envolvidas. ShoppingLovers.net vem assim transformar e adaptar a compra e a experiência de consumo às necessidades e ao estilo de vida dos clientes, oferecendo-lhes a possibilidade de realizarem as suas compras de uma forma prática, rápida e cómoda.

PUBLICIDADE

publicidade

Para Matias Lopes, CEO da Multi Mall, o projeto sustenta-se na “ambição de estar cada vez mais perto das pessoas, conhecer e compreender as suas aspirações e o seu modo de ser e viver. O mundo está a mudar. A revolução tecnológica traz com ela uma revolução na forma de procura do consumidor. Em vez de se focar no preço, os centros comerciais devem focar-se em fazer as pessoas sentirem-se positivas e desenvolver um sentimento de vantagem. As pequenas lojas de comércio tradicional estão a enfrentar o seu maior desafio desde o nascimento da World Wide Web há 20 anos. O perfil dos consumidores está em constante mudança e a nossa função é criar um denominador que vá ao encontro deste desafio e que proporcione uma oferta diferenciada que seja única e tecnologicamente avançada. A era em que lojas tradicionais físicas e o comércio eletrónico eram esferas separados, está a chegar ao fim. No mercado atual, como gestores, é fundamental criarmos formas de complementar o negócio ou outras alternativas que ajudem os nossos comerciantes a venderem mais. Como gestores de Centros Comerciais esforçamo-nos para aumentar o bem-estar do consumidor e garantir uma melhor qualidade de vida. Isto criou a necessidade de desenvolver novas formas de adaptar e melhorar a experiência de compra”.

A Portugal Telecom assume o papel de parceiro tecnológico de referência no sector do retalho através do desenvolvimento de soluções que ajudam os retalhistas a inovar nos seus negócios e a melhorar a experiência de consumo e a qualidade de vida dos consumidores portugueses. É neste âmbito que surge a parceria entre a PT e a MMM, sendo o ShoppingLovers.net uma entre várias iniciativas inovadoras que as duas empresas estão a preparar em conjunto.
O acesso a shoppinglovers.net pode ser feito a qualquer hora e em qualquer lugar, permitindo que o consumidor faça todas as compras do modo mais fácil e prático, num único carrinho de compras online e, posteriormente enviadas a casa do cliente numa única encomenda.

PUBLICIDADE

“A Yunit Presentes está muito entusiasmada com o projeto ShoppingLovers.net pois reúne uma proposta de valor única para o cliente: diversidade na oferta de produtos, múltiplos meios de pagamento disponíveis, entrega rápida e consolidada e um serviço de atendimento eficaz. A junção do mundo físico (centro comerciais) ao virtual (loja online) aumentará a perceção de valor aos centros comerciais geridos pela MMM, algo totalmente inovador no mercado nacional.”, refere Ricardo Gonçalves Pereira, CEO da Yunit, o parceiro de desenvolvimento deste projeto.

Para além do ShoppingLovers.net, os clientes poderão usufruir do conceito ShoppingLovers igualmente no Facebook (www.facebook.com/shoppingloversnet), onde poderão receber informações, trocar experiências, partilhar sensações e transformar a experiência de fazer compras num momento de prazer e divertimento.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE