Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Mulheres empreendedoras vão trocar experiências em Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 04-03-2014

IMG_3215

PUBLICIDADE

Mais de 20 mulheres com novos projetos próprios implementados no mercado, vão estar na próxima sexta-feira, 7 de Março, a partir das 18:00, no bar Galeria Santa Clara, naquela que vai ser a primeira edição dos “WOW Tea Time”- http://wordofwomen.com/wow-tea-time/ -, iniciativas de networking feminino exclusivas do Word of Women que, ao longo de 2014, vão percorrer as cidades portuguesas.

Partilhar, inspirar, descobrir as capacidades mais criativas e únicas de cada mulher, são alguns objetivos desta ação que, entre uma e outra chávena de chá, convida à troca de experiências e sucessos de um grupo de mais de 20 mulheres, que vão dar uma perspetiva empreendedora, capaz de superar obstáculos e acreditar com convição nas suas realizações mais genuínas.

PUBLICIDADE

publicidade

Neste momento são já 41 mulheres potenciadas pelo Word of Women, e 12 as “mulheres WOW” da Região Centro*, juntamente com os projetos que ergueram. Hoje são mulheres realizadas, felizes, que acreditam naquilo que criaram e no que se tornaram.

O Word of Women já deu a conhecer da zona Centro: “Ergue-te” (Coimbra), “Dream on Hostel” (Coimbra), “Do outro Lado do Espelho” (Condeixa), “Cinema no Feminino” (Covilhã), “Casa Margou” (São Pedro do Sul), Closethings (Leiria), Cancro com Humor (Ourém), Palhaços d’Opital (Cantanhede). Venha conhecê-las esta sexta-feira, no WOW Tea Time Coimbra. Em Abril a edição destes momentos de networking está já agendada para dia 4 de Abril em Leiria, Maio ocorrerá em Santarém, Junho na cidade de Aveiro, e por 2014 adiante.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com