Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Região

Mulheres batem de carro e empatam o trânsito na Figueira da Foz

Notícias de Coimbra | 1 ano atrás em 16-11-2022

Uma colisão entre duas viaturas ligeiras, seguida de um despiste, condicionou o trânsito, na manhã desta quarta-feira, dia 16 de novembro, na freguesia de Lavos, concelho da Figueira da Foz, durante mais de uma hora. 

PUBLICIDADE

“Duas viaturas colidiram lateralmente, sendo que um dos veículos intervenientes no acidente entrou em despiste”, contou ao Notícias de Coimbra o chefe de serviço dos Bombeiros Sapadores figueirenses.

António Piedade adiantou ainda que o veículo se “despistou para fora da estrada” e que “ia caindo numa vala com cerca de sete metros”.

PUBLICIDADE

publicidade

Segundo o responsável as condutoras, duas mulheres, com cerca de 50 anos, “ficaram com ferimentos considerados ligeiros”, ambas foram transportadas para o Hospital Distrital da Figueira da Foz.

O acidente deu-se nos Armazéns de Lavos, no concelho da Figueira da Foz, às 10:01. O trânsito circulou de forma alternada durante uma hora e meia.

PUBLICIDADE

Treze operacionais apoiados por cinco viaturas dos Bombeiros Voluntários e Sapadores da Figueira da Foz estiveram no local para prestar o socorro, assim como o INEM.

A GNR do Paião registou a ocorrência.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com