Crimes

Mulher vítima de furto em estabelecimento de saúde de Coimbra

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 17-09-2020

A PSP foi chamada a um estabelecimento de saúde de Coimbra onde havia notícia de furto de oportunidade, cerca das 12:30 do dia 16 de setembro.

PUBLICIDADE

Imagem figurativa

No local, a vítima, uma mulher de 40 anos , explicou à PSP que se tinha esquecido da sua carteira numa casa de banho do estabelecimento e, quando lá voltou para a recuperar, já lá não estaria.

Mais tarde recebeu a informação de que a carteira tinha sido encontrada e estava à guarda de um dos serviços, para onde se dirigiu.

PUBLICIDADE

Já na posse da carteira, a proprietária percebeu que tinha sido vítima de furto, uma vez que o avultado valor em dinheiro que tinha no seu interior havido sido subtraído.

Os agentes da 2.ª Esquadra desenvolveram as diligências possíveis e identificaram a suspeita, uma mulher de 48 anos, que tinha na sua posse o valor dissimulado em algumas peças de roupa, pelo que foi detida pelo crime em apreço.

PUBLICIDADE

publicidade

A suspeita foi constituída arguida, sujeita a Termo de Identidade e Residência e será presente a Tribunal para aplicação de medidas de coação.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE