Portugal

Mulher vai rapar cabelo para angariar dinheiro para cães

NOTÍCIAS DE COIMBRA | 6 meses atrás em 06-11-2023

Jenny St. John-Hayes nasceu na Inglaterra, mas escolheu Portugal há dois anos e meio para viver. A mulher é voluntária da Tiny Shelter Albufeira desde janeiro de 2022.

PUBLICIDADE

Sempre nutriu um profundo amor pelos animais e foi com esta associação, situada na Guia, que se sentiu instantaneamente conetada. Agora, deseja oferecer uma ajuda promovendo uma campanha de angariação de fundos para os animais que a associação resgata. Em troca, está disposta a doar o seu cabelo, pode ler-se no Postal do Algarve.

“Decidi que o meu cabelo pode ser rapado para ajudar a angariar fundos. Os cães precisam de ter as contas veterinárias pagas e eu não preciso do cabelo, por isso espero conseguir ajudá-los desta forma e conseguir os fundos necessários para saldar as contas no veterinário”, explica à PiT.

PUBLICIDADE

Para a inglesa, “os cães merecem ter a ajuda necessária para poderem estar saudáveis e seguros. Gostaria de angariar uma boa quantia, de forma a podermos pagar as enormes contas veterinárias que temos em mãos”.

O crowdfunding tem a duração de um mês e espera atingir, no mínimo, 2.500 euros. Foi lançada no dia 26 de outubro e a página já registou doações que totalizam 1.316 euros.

PUBLICIDADE

publicidade

“Objetivos especiais exigem pessoas especiais. Uma destas pessoas especiais é a nossa Jenny. Não só cuida amorosamente e competentemente dos nossos cães como agora até sacrifica o cabelo. A 26 de novembro irá rapar o cabelo, às 13:20 na feira de Natal da Tiny Shelter na Guia. E nós somos da opinião que tanta coragem deve ser recompensada. A maior recompensa para a Jenny é o cumprimento desta angariação de fundos. Seja corajoso também. Doe! Tudo para os cães”, refere a Tiny Shelter Albufeira.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE