Coimbra

Mulher sofre assédio de motorista em autocarro dos SMTUC e regista momento em vídeo

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 20-06-2021

Foi hoje denunciada uma situação de assédio num autocarro dos SMTUC em Coimbra, da linha 2T, com o percurso Manutenção – Vil de Matos, às 10 horas da manhã. O vídeo publicado na rede social Instagram mostra em 2 minutos e meio um permanente assédio por parte do motorista do autocarro a uma mulher, aparentemente a única ocupante do autocarro no momento.

PUBLICIDADE

O vídeo inicia já com o homem muito próximo da alegada vítima. “São 10:14, já passou da hora” de partida do autocarro, refere a mulher. “Ainda falta um bocadinho”, responde o motorista, que questiona a mulher se esta tem o dia livre. A resposta é um “não, tenho trabalhos para a escola”, como são vários os “não” que se ouvem da parte da mulher perante as tentativas do motorista.

“Tenho de ir, mas não me apetecia”, diz o motorista entre risos e muito próximo da mulher, deixando-a desconfortável com a situação, como é possível ver no vídeo que a própria grava.

PUBLICIDADE

publicidade

Após o que parece ser uma tentativa de toque do motorista à mulher, e após esta repetir várias vezes “não”, este responde que “já não ia era a lado nenhum”. A mulher insiste que o melhor é o motorista ir conduzir, pedindo mesmo “vai conduzir se faz favor”, sem que com isto o homem se afaste.

“Não me apetecia nada conduzir, apetecia-me antes outra coisa sabes?”, refere o motorista. De novo a mulher responde que “não, o melhor é ir conduzir” e o motorista insiste com um “ou tu não gostas?”. O vídeo termina neste momento.

PUBLICIDADE

Na publicação do vídeo no Instagram, o autor da publicação refere que já foi feita uma denúncia e participação por parte da alegada vítima, que terá apresentado queixa na 2ª esquadra da PSP.

 

Veja aqui o vídeo do momento:

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação partilhada por Anhassoi (@anhassoi)

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE