Coimbra

Mulher sem carta de condução arranjou esquema para fugir com Kawasaki

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 09-11-2020

A PSP de Leiria revela que “após ser contactada por cidadão lesado num esquema de burla relativo à compra de um motociclo (Kawasaki Ninja 900), houve notícia de que a mulher que cometera o crime poderia estar a circular na zona de Leiria com o referido motociclo”.

PUBLICIDADE

O crime de burla na compra do motociclo terá sido efetuado por uma mulher com 52 anos de idade na passada sexta- feira, tendo a senhora, “através de um discurso de manipulação, mostrado interesse em comprar o motociclo em causa, simulando uma transferência do valor acordado, a qual não chegou a efetivar, logrando tomar posse do veículo e ausentando-se para parte incerta”.

PUBLICIDADE

Cerca das 13;30, desta segunda-feira, elementos da Esquadra de Investigação Criminal de Leiria intercetaram o referido motociclo a circular entre as cidades de Marinha Grande e Leiria, sendo condutora a suspeita do crime de burla.

O motociclo foi apreendido, bem como o equipamento motard que a suspeita envergava, que também adquiriu com o mesmo esquema, sendo constituída arguida e interrogada no âmbito desse inquérito, acrescenta a PSP em comunicado enviado a NDC.

PUBLICIDADE

publicidade

A  detida em causa não é titular de carta de condução, motivo pelo que foi também detida por esse crime, sendo posteriormente libertada e notificada para comparecer perante a Autoridade Judiciária competente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE