Primeira Página

Mulher ferida após despiste e capotamento na Estrada da Beira

António Alves | 4 meses atrás em 30-12-2023

Uma mulher de 50 anos sofreu este sábado, 30 de dezembro, ferimentos após o despiste do carro que conduzia na Estrada da Beira (EN17) logo a seguir à povoação de S. Frutuoso, freguesia de Ceira.

PUBLICIDADE

De acordo com o subchefe principal dos Sapadores de Coimbra, José Ventura, o veículo entrou em despiste após a curva da placa de S. Frutuoso, no sentido Coimbra-Miranda do Corvo, “com a condutora no seu interior”.

Em declarações ao Notícias de Coimbra, o subchefe principal disse que a vítima fazia a viagem entre Coimbra e Serpins (Lousã) quando, por razões desconhecidas, o carro mudou de faixa indo embater na ribanceira e de seguida capotasse antes de parar numa zona fora da estrada.

PUBLICIDADE

“Aparentemente, e apesar do aparato do acidente, a senhora não sofreu muitos ferimentos”, referiu. O local onde o carro parou, já fora da estrada, obrigou a alguns cuidados na retirada da condutora de dentro do veículo, já que esta “se encontrava presa (no interior do carro) pelo cinto de segurança”.

Veja o Direto Notícias de Coimbra com o subchefe principal José Ventura

PUBLICIDADE

publicidade

O acidente foi presenciado por outros automobilistas que pararam para chamar as autoridades, tendo um deles (enfermeiro) prestado os primeiros socorros à condutora do veículo ligeiro.

O alerta para o acidente foi dado às 16:12 e, no local, estiveram elementos dos Sapadores Bombeiros de Coimbra, Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo e a GNR, que tomou conta da ocorrência. O trânsito esteve condicionado até às 17:00.

Veja o Direto Notícias de Coimbra no local do acidente

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE