Crimes

Mulher esconde cocaína na sanita…

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 11-02-2015

No dia 10 de fevereiro, pelas 22:45, na Rua Cidade Aix-En-Provence, em Coimbra, foram detidos por elementos da PSP, um homem e uma mulher, de 20 e 21 anos, ambos residentes nesta cidade.

PUBLICIDADE

psp

Em comunicado enviado a NDC, a PSP informa que as detenções decorreram no âmbito de um mandado de busca e apreensão, à residência dos detidos.

PUBLICIDADE

No local, o “casal” foi “intercetado no interior da residência, momento esse em que a detida se encontrava na sala de estar e ao aperceber-se da presença policial, correu na direção do WC, tendo atirado para a sanita um embrulho de plástico de cor branca, não descarregando a autoclismo dada a rápida intervenção dos agentes, que continha vários bocados de um produto de cor branca, suspeito de ser estupefaciente”.

A PSP adianta que, iniciada a busca, foi encontrado o de forma muito dissimulada e em locais díspares da habitação  “Uma onça de tabaco de enrolar, que continha um produto vegetal, suspeito de ser estupefaciente; Vários bocados de um produto de cor castanha, também suspeito de ser estupefaciente; A quantia de 539.50€, em notas e moedas do Banco Central Europeu (dinheiro este que se supõe ser proveniente da atividade ilícita); Diverso material informático, que os detidos não conseguiram justificar a sua posse. Após teste de despistagem para estupefacientes os referidos produtos deram positivo para: Cocaína, num total de 27 doses individuais; Cannabis, num total de 42 doses individuais; Haxixe, num total de 13 doses individuais.”

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE