Uma mulher, de 44 anos, foi encontrada morta na noite desta segunda-feira, 8 de dezembro, numa habitação onde vivia com a mãe, numa situação que as autoridades estão a tratar como suspeita.
A Polícia de Segurança Pública (PSP) foi a primeira a chegar ao local, após um alerta para a ocorrência, e encontrou sinais compatíveis com possível violência.
Segundo a TVI e CNN Portugal, havia sangue na casa e marcas que indicam que alguém poderá ter tentado proceder a limpezas, possivelmente para eliminar vestígios. Face à gravidade dos indícios, a Polícia Judiciária (PJ) foi de imediato chamada ao local e assumiu o comando da investigação.
PUBLICIDADE
A mãe da vítima, que sofre de demência, encontrava-se também na residência quando as autoridades chegaram. A mulher apresentava ferimentos na cabeça e um quadro de desorientação, tendo sido transportada ao hospital.
Até ao momento, não foram divulgadas informações sobre a causa da morte da vítima nem sobre eventuais suspeitos. A PJ continua a realizar perícias e a recolher elementos que permitam esclarecer as circunstâncias do caso.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
