Conecte-se connosco

Crimes

Mulher encapuzada mata homem para roubar

Publicado

em

 Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, procedeu, hoje, à detenção, fora de flagrante delito, de uma mulher de 47 anos de idade, suspeita da prática de um crime de homicídio qualificado.

Os factos ocorreram na noite do passado dia 22 para 23 de julho de 2020, na freguesia de Oliveira (S. Mateus) – Vila Nova de Famalicão, no interior da residência da vítima, um empresário têxtil de 50 anos de idade.

Tendo como móbil o roubo de dinheiro, a presumível autora deslocou-se, de carro, à casa da vítima, onde, encapuzada, após ter escalado o muro da propriedade e se ter introduzido na habitação, por uma portada que percebeu/ sabia estar aberta, acabou por surpreender a vítima que estava a dormir, a qual, tendo acordado, foi atingida com várias facadas no tronco, lesões que lhe vieram a provocar a morte.

O cadáver foi descoberto na manhã seguinte por funcionárias de uma empresa têxtil que laborava na cave da habitação e que alertaram as autoridades.

Na sequência dos vestígios recolhidos na Inspeção Judiciária e da vastíssima prova testemunhal e pericial entretanto produzida foi possível reunir fortes indícios da autoria dos factos e avançar, agora, para a detenção da suspeita.

A detida vai ser presente às autoridades judiciárias competentes no Tribunal de Guimarães, para primeiro interrogatório judicial e aplicação de medidas de coação.

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
Publicidade
close-link
close-link
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com