Cidade

Mulher detida na Figueira da Foz por furtar bebida e camarão, fugir e agredir um polícia

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 28-08-2020

Uma mulher foi ontem detida na Figueira a Foz por furto numa superfície comercial em Tavarede, informou a Policia de Segurança Publica, que revelou que a infratora tinha sido vista por um agente desta Polícia, a ocultar uma garrafa de uma bebida espirituosa e ter passado a linha das caixas sem efetuar o pagamento sendo no imediato abordada pelas autoridades.

PUBLICIDADE

Quando lhe foi solicitada a sua identificação e que abrisse uma bolsa que trazia consigo com o intuído de recuperar o item furtado, a suspeita uma mulher de 39 anos, não acatou a ordem e dirigiu-se para o parque de estacionamento da referida superfície e tentou a fuga no seu automóvel, tendo embatido num outro ali estacionado, provocando-lhe danos no para-choque.

PUBLICIDADE

Após interceção, a mulher tentou opor-se a sair da viatura, assumindo uma postura muito agressiva e nada cooperante, desferindo vários arranhões nas mãos do agente e com tentativas de torções no braço.

Sujeita a uma revista de segurança, além da referida garrafa, foi-lhe ainda encontrado no interior da bolsa um saco de camarão, também furtado.

PUBLICIDADE

publicidade

Perante os factos foi-lhe dada voz de detenção. A ocorrência teve lugar no dia 27 de agosto pelas 15H00.

Ainda na Figueira da Foz, um homem de 26 anos foi intercetado pela PSP a conduzir um ciclomotor sem habilitação, pelas 19H00, na Rua do Hospital na Cova da Gala.

Em Coimbra, na Rua Nicolau Rui Fernandes, cerca da 1H35 de ontem,  um homem de 24 anos, conduzia um automóvel sem habilitação legal e foi intercetado pelos agentes policiais.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE