Uma mulher, de 69 anos, morreu, na manhã deste domingo, na sequência do despiste do motociclo que conduzia na Rua 5 de Outubro, na localidade de Paião, no concelho da Figueira da Foz.
Quando os bombeiros chegaram ao local “a vítima estava em paragem cardiorrespiratória e foi de imediato acionado o protocolo do suporte básico de vida”, disse ao NDC, o subchefe da Voluntários da Figueira da Foz, António Espada.
PUBLICIDADE
“O óbito foi declarado no local e procedeu-se à remoção do cadáver para o Instituto de Medicina Legal de Coimbra”, acrescentou.
O alerta para este acidente foi dado às 11:13, estiveram envolvidos 10 operacionais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz e da GNR.
No local esteve, também, uma equipa de psicólogos do INEM, para prestar apoio aos familiares da vítima.
Veja os diretos NDC:
PUBLICIDADE